sábado, 27 de Abril de 2024  11:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-09-2014

País: Pedro Filipe Soares acusa o Governo de não agilizar contratação de novos profissionais para o hospital de Aveiro.


Pedro Filipe Soares acusa o Governo de estar na origem de situações de rotura no Hospital de Aveiro ao não agilizar a admissão de ...

Pedro Filipe Soares acusa o Governo de estar na origem de situações de rotura no Hospital de Aveiro ao não agilizar a admissão de novos profissionais de saúde. Em declarações à agência Lusa no rescaldo do encontro com o conselho de administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, o líder Parlamentar do BE disse que o Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro, aguarda há vários meses a entrada ao serviço de 14 auxiliares e 18 enfermeiros.

"Viemos descobrir que já tinha sido pedido, meses antes do período de férias, o aumento de auxiliares e enfermeiros, antes do período de férias. No entanto, a admissão desses profissionais, que já deviam estar a trabalhar, está parada entre o Ministério da Saúde e o Ministério das Finanças, o que prova que é também o Governo que impede o funcionamento normal da saúde, com impactos diretos, como neste Hospital".

O desgaste dos profissionais e as listas de espera do serviço de Dermatologia confirmam, segundo o BE, que o Governo demonstra “incapacidade” em colocar os profissionais onde eles fazem falta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®